Noite do Mustache

Uma festa irreverente e inédita na cidade vai levar muita alegria nesta sexta, dia 31, para o Pepper´s Sports, na Arena das Dunas. Intitulada de Mustache, a noite promete muita animação com gente jovem, bonita e animada. Para o line-up, os melhores nomes da cena EDM (Eletronic Dance Music). A festa promete revolucionar a música eletrônica em Natal com 9 horas de muito som. O DJ Alok, residente da Green Valley, segundo maior clube do mundo, é uma das atrações. Os ingressos estão à venda na loja da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim.

A ideia da Mustache Natal nasceu de um momento de descontração entre os produtores envolvidos no evento que tinham um objetivo em comum: realizar uma festa descontraída e bacana ao mesmo tempo. O símbolo do bigode ganhou força e já invadiu as redes sociais. O público aderiu à proposta da festa e promete lotar o espaço. O evento será realizado pela primeira vez, mas devido ao sucesso já vai ganhar espaço no calendário anual das grandes baladas da cidade. Além do DJ Alok, a noite terá animação de Gabe, Kalil, Aryela Knox, Julio Rodrigues, Light Man, Pedro vs Felipe-A, Tib, Hugos e Bassline 21. Uma turma de peso que não vai deixar ninguém parado.

O Peppers Sports está localizado na Arena das Dunas e conta com amplo espaço, excelente vista para o campo, estacionamento interno, áreas climatizadas, Open Air e grande estrutura para receber a primeira edição da Mustache. A noite promete momentos únicos.

DJ ALOK vai ser uma das atrações da noite que promete ser de pura descontração
DJ ALOK vai ser uma das atrações da noite que promete ser de pura descontração