Todos juntos no Réveillon do Sheraton Reserva do Paiva

O Hotel Sheraton Reserva do Paiva está preparando uma grande noite de Réveillon para seus hóspedes e visitantes locais, que há tempos aguardavam uma festa de virada com o padrão cinco estrelas do hotel.  A festa será realizada no salão Brennand, com direito ao tradicional serviço da grife Sheraton, voltado àqueles que buscam diversão sem abrir mão do conforto e de uma mesa impecável.

A noite será animada pela Banda Del Rey, defendendo os clássicos do rei Roberto Carlos em ritmo de rock, o grupo Motorciclano com a sua releitura de standards do jazz e DJs convidados.

Além da boa música, a noitada contará com open bar de champagne Moet Chandon, vinhos chilenos e destilados premium, assim como um menu superexclusivo assinado pelo renomado chef português Fernando Fonseca. O ingresso inclui café da manhã e brunch, servido aos hóspedes, mas o cinco estrelas também oferece pacotes que incluem hospedagem.

O Réveillon que o Sheraton Reserva do Paiva está preparando dedica especial atenção às famílias, oferecendo o espaço kids, com cantinho do sono e recreação, para que pais e filhos curtam a passagem do ano juntos e que todos possam se divertir com conforto e segurança.

SERVIÇOS

Reservas e informações

81 3312 2000

reservas.paiva@sheraton.com

Pagamento 100% antecipado.

Noite Extras:

Tarifa Especial sob consulta.

Crianças até 6 anos 20% de desconto. 

Captura de tela inteira 15122014 110549.bmp