Ingressos do Mister Universo Brasil estão à venda na Depilrica

Nesta sexta-feira (24), Natal será palco da escolha do Mister Universo Brasil 2015. Os candidatos já estão na capital desde o último domingo, confinados no Praia Bonita Resort, para a grande noite de premiação. Os ingressos para o evento estão à venda nas duas lojas da Depilrica, a grife da depilação, na Rua Açu, 704, e na avenida Salgado Filho, na loja 10 do Portugal Center. O vencedor disputará o título mundial em junho na República Dominicana.

Ralph Santos e Miguel Braga, coordenadores nacionais do concurso, estarão presentes no evento que faz uma homenagem especial ao colunista Toinho Silveira que durante anos promoveu o concurso Miss Rio Grande do Norte e trouxe uma edição do Miss Brasil para Natal.  Para homenageá-lo, os diretores realizarão o concurso esse ano durante a festa de aniversário do colunista. No Júri, estão confirmadas as presenças de Evandro Hazzy, coordenador técnico do Miss Brasil; a ex-miss Pernambuco e capa da Playboy, Meyrielle Abrantes e os ex-BBBs Natália Cassarola e Daniel Rolim.

Na noite de classificação, a cantora Carmem Pradella e a Orquestra Prime se apresentarão com um repertório de grandes sucessos e o melhor da música popular brasileira. Com o tema “Uma Noite em Beverly Hills”, Toinho Silveira levará muito glamour e sofisticação para o Boulevard Recepções na comemoração do seu aniversário que receberá o concurso Mister Universo Brasil 2015. A decoração do evento terá a assinatura da Designer Brasil, de Clodualdo Bahia, e a estrutura da EME2.  O bolo da festa será Robinson Camara, os doces de Ana Cristina Galvão, Kyara e Raissa Carvalho, da Cafech.  Nilson Buffet assina o cardápio a Hot Drinks os coquetéis. Já os vinhos e espumantes serão da Casta Real Representações. Também apoiam o evento a Tela Viva e Jane Paz.

O concurso será transmitido pela TV Mix Brasil através do link www.tvmixbrasil.com.br. Além dos convidados do colunista Toinho Silveira que receberão convites para a festa, serão comercializados apenas 200 acessos para o evento. O traje da noite será esporte fino.  A assessoria de imprensa é da Mosaïque Comunicação e o marketing da Três1Comunicação.

Vendas Mister Brasil

Rolar para cima