A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está concluindo a reforma da quadra esportiva da comunidade de Massaranduba, que contará também com uma Academia da Terceira Idade.
Para exercitar o corpo e trazer uma rotina mais saudável, adultos e idosos vão dispor da Academia da Terceira Idade, com 14 equipamentos diferentes para os moradores da comunidade poderem praticar exercícios físicos diversificados.
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer vai dar continuidade ao trabalho de instalação das Academias da Terceira Idade nos bairros e comunidades do município. Já foram beneficiados Regomoleiro, Golandim, Conjunto Amarante, Conjunto Alameda, Cidade das Flores e agora Massaranduba.