Seguindo modelo de anos anteriores, ruas do entorno da Catedral são interditadas

Francidaulo-Amorim-Secretário-AC-3
Francidaule Amorim explicou que diariamente o entorno da Catedral será interditado, seguindo o modelo dos anos anteriores – Foto Alcivan Costa

 

A partir desta quinta, as ruas que correspondem à área da festa estarão bloqueadas parcialmente a partir das 17h e totalmente a partir das 18h, isso contando os dias de segunda a sexta-feira.

Em função dos ensaios para o Oratório de Santa Luzia, as ruas no entorno da Catedral de Santa Luzia já começaram a ser parcialmente interditadas desde ontem, das 19h às 22h. A partir do dia 3, quando os festejos da padroeira serão iniciados, as interdições serão feitas todos os dias, até o encerramento, no dia 13.

O engenheiro responsável pela organização do evento religioso, Francidaule Amorim, explicou que diariamente o entorno da Catedral será interditado seguindo o modelo dos anos anteriores, mas eventos como a pedalada, a motorromaria, a caminhada que sai da paróquia de Nossa Senhora da Conceição e a procissão terão percursos diferentes e por isso, interdições diferentes.

A partir do dia 3, as ruas que correspondem à área da festa estarão interditadas parcialmente a partir das 17h e totalmente a partir das 18h, isso contando os dias de segunda a sexta-feira. Nos sábados e domingos, a interdição será a partir das 14h. “Lembrando que no próximo sábado teremos a pedalada às, 15h, e as ruas estarão interditadas uma hora antes”, disse Francidaule Amorim.

Ele alerta que os veículos que precisarem estacionar na área que corresponde ao evento, procurem retirá-los até a hora prevista para o isolamento do local. “Pedimos que as pessoas procurem retirar seus veículos antes da interdição”, frisou.

Já para aquelas pessoas que moram dentro da área que corresponde à festa, essas devem receber hoje as suas credenciais, que são adesivos que devem ser colocados nos carros, para ter o livre acesso.

Fonte: Gazeta Do Oeste