CDTAM promete encantar a todos com espetáculo 1.7 em Dança

A Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, CDTAM se apresenta no próximo sábado, dia 16, às 16h30, no palco do Dançando nas Dunas, com o espetáculo 1.7 em Dança, que vai marcar os seus 17 anos de trabalho artístico na linguagem da Dança Contemporânea, buscando uma liberdade de movimentos aliada a um domínio técnico corporal, utilizando expressões e movimentos menos formais.

A CDTAM está integrada à FundaGONZAGANDO_RAPHOTO_1ção José Augusto, Governo do Estado do RN e em sua trajetória já recebeu 81 prêmios ao participar de Festivais de Dança nacionais e internacionais, além de cinco turnês internacionais: Alemanha, Suíça, México, França e Estados Unidos.

“1.7 em Dança” tem direção artística de Wanie Rose e coreografias assinadas por Cosme Gregory, Debi Irons, Gustavo Santos, Juarez Moniz eWanie Rose. No palco do Anfiteatro Pau-brasil, os bailarinos: Gustavo Santos, Juarez Moniz, Júlia Vasques e Thaise Galvão.

O projeto Dançando nas Dunas acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro daProntoclínica de Olhos e Nobile Suítes Ponta Negra Beach, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.