Coronel Dancleiton é o novo comandante da PMRN

A partir de hoje, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte será comandada pelo Coronel Dancleiton Pereira Leite. A assessoria de imprensa do Governo do Estado fez o anúncio na manhã desta sexta-feira (22).

IMG000000000100110Também foi anunciado o nome do subcomandante da PM, que será o Coronel Sairo Rogério da Rocha e Silva, respectivamente.

Coronel Dancleiton já exerceu a função de Comandante da Academia de Polícia Militar “Cel Milton Freire de Andrade”, Comandante do Batalhão de Polícia de Choque, Subcomandante do Comando de Polícia Rodoviária Estadual – CPRE, Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior e Diretor de Pessoal da PM/RN.

O novo sub-comandante da PMRN, Cel. Sairo, é formado em Psicologia, é mestre e doutor em Educação pela UFRN e possui o Curso de Formação Oficiais em Pernambuco. Na Polícia Militar do RN o Cel. Sairo já foi comandante da Companhia Rádio Patrulha, comandante da Companhia da Guarda e foi integrante do BPTRAN, comandante do 5° BPM, 9° BPM e 1° BPM e Sub diretor Ensino PMRN, comandante do Centro Formação e Aperfeiçoamento da PMRN – CFAPM e comandante do  Comando Policiamento Metropolitano – COM, e Diretor de Pessoal da PMRN.