Teatro de Cultura Popular reabre nesta quinta

tcp

O Teatro de Cultura Popular Chico Daniel –TCP reabre suas portas ao público nesta quinta-feira, dia 18, em uma cerimônia especial que terá música, artes visuais e dança.

A reabertura ocorre oito meses após a interdição da casa realizada pela Defesa Civil e Vigilância Sanitária para atender exigências de segurança na estrutura do equipamento localizado anexo ao prédio da Fundação José Augusto.

As reformas realizadas e aprovadas foram orçadas em R$ 150 mil, que incluíram além das adequações no sistema de segurança e instalações elétricas, a manutenção no ar condicionado, reparos nas infiltrações e dedetização no prédio. Também foi organizada a estrutura interna com a melhoria das dependências do camarim.

A solenidade reabertura do TCP será marcada por um espetáculo especial dirigido pelo teatrólogo João Marcelino, que terá a participação de artistas potiguares, a partir das 19h.

Rolar para cima