ESCOLA DOMÉSTICA CELEBRA 102 ANOS DE HISTÓRIA

Começou! A partir de hoje comemoramos o aniversário desta sempre Jovem Senhora! A escola mais tradicional de Natal, aquela que se criou nos moldes e padrões das escolas suíças por Henrique Castriciano. Regida como uma grande orquestra por uma maestra chamada Noilde Ramalho , que tocava a sinfonia do amor, do respeito ao próximo, da boa educação.

Até o dia 3 de setembro estaremos todos em festa. Organizada pela Associação das Ex-Alunas da Escola Doméstica, presidida por Márcia Marinho, que, a pedido de Dona Noilde, reacendeu a chama de comemorar todas as datas festivas da escola e nunca deixou a chama se apagar. Propagando o orgulho de ser ex aluna ED e a vontade de estar lá e participar. Junto com toda a diretoria da AAED, até sábado , será só festas e homenagens.

A AEED tem a honra de convidar todas as queridas ex-alunas ED, a participarem da nossa tradicional comemoração pelo aniversário da nossa querida ESCOLA DOMÉSTICA DE NATAL!!!

Vamos demonstrar nosso carinho e gratidão, por uma Escola que é nossa base estrutural de vida!!!!

 

98889G-img20160901wa0000

Rolar para cima