LETS GO VAMOS NESSA REÚNE DJS AMIGOS NA PINK NATAL SÁBADO

Sábado passado foi dia da Pink Elephant Natal abrir a casa com atração internacional, Kyau & Albert , DJs de trance, alemães, que vieram a Natal em turnê com a proposta de tocar um long set de 2h e tocaram quase 4h sem parar, vindos de uma turnê em comemoração aos 20 anos de carreira.

Estabelecidos e conceituados na cena como dos mais influentes nomes do trance europeu, eles tocaram ao lado de outro DJ que tem por característica principal seus sets de trance finissimos, o Pernambucano Leo B, lançando seu Unite Summer, e ainda um B2B entre Hugo S. e Kevin Luke, o versus mais esperado das festas de Natal.

E neste Sábado, abre na melhor proposta “pratas da casa” unindo DJs de uma cena mais antiga e da mais recente, todos amigos , reunidos tocndo juntos relembrando a Let’s Go .

A #LetsGoVamoNessa surgiu entre um grupo de Djs, que estavam sempre dispostos a realizar as melhores festas e pvts entre amigos.

Foi no @CastPromo weekend que a ideia surgiu e após 4 edições o evento tomou uma proporção maior e foi lançado a logomarca no @animapipa com sucesso de público.
A festa chega na @pinkelephantnat neste sábado e promete ser uma das melhores edições.
99286g-destaque
Rolar para cima