Ano Novo: Arituba levará natalenses para conhecer a magia do Réveillon em Dubai

Um final de ano de pura magia: é assim que pode ser considerado o Réveillon que a agência Arituba Turismo está programando para grupos de natalenses em Dubai, cidade que é sinônimo de modernidade e que protagoniza um dos espetáculos de fogos de artifícios mais lindos do mundo. Uma jóia cintilante no deserto, a cidade é anfitriã de mais de 10 milhões de visitantes por ano, e rapidamente se tornou conhecida por sua extraordinária estrutura hoteleira, suas atrações turísticas, seus restaurantes de classe mundial, compras sem paralelos, prestigiados eventos desportivos e durante todo o ano dezenas de opções de lazer.

A saída de Natal para Dubai está confirmada para o próximo dia 29 de Dezembro e as últimas vagas ainda podem ser adquiridas por U$ 2.226,00 (equivalente a cerca de R$ 7.568,00), valor que pode ser parcelado em até seis vezes e que já inclui a passagem aérea e a hospedagem.

Além das festividades do Ano Novo, as compras também fazem parte do roteiro em Dubai. Pode-se gastar horas visitando os souks (os mercados em árabe) ou os shoppings. O The Dubai Mall, contém, além de 1200 lojas, o enorme The Dubai Aquarium; e o Mall of the Emirates dá espaço para o Ski Dubai, uma incrível pista de ski indoor em plena região desértica.

Não tem como falar de Dubai e não lembrar também de suas construções de arquitetura arrojadas e esplendorosos arranha-céus, como o Burj Khalifa, considerado o mais alto do mundo, e o famoso Burj Al Arab, com a forma de uma vela. Além de modernidade, fruto da riqueza do petróleo,  a cidade mostra também o seu lado histórico, na “Dubai Antiga”, com suas construções histórias, o Museu de Dubai, que reúne achados arqueológicos da região e o Old Souk, o mercado antigo da cidade.

O retorno para Natal está marcado para o dia 03 de Janeiro e informações adicionais podem ser obtidas através dos fones (84) 3133-3880 / 99188-6488.

 thumbnail_burj-al-arab-ano-novo-dubai-visitdubai thumbnail_dubai-e-sinonimo-de-modernidade