Dezembro do Bem na Bodytech Tirol

bodytech2

O mês de dezembro é sempre marcado por confraternizações e encontros. Muitos aproveitam a data para ajudar ao próximo, envolvidos pelo sentimento de solidariedade que o período natalino transborda. Foi pensando nesse sentimento que a Bodytech Tirol, em Natal, resolveu promover ações em prol das crianças atendidas pela Creche Padre João Maria, localizada em Morro Branco.

As atividades especiais começam nesta sexta-feira (16), com aula de Dance Mix, às 7h, e no sábado (17), será a vez da Gincana do Bem BT, na qual, divididos em quatro equipes, clientes e professores suarão a camisa, com o objetivo de arrecadar leite para a creche. As atividades desenvolvidas serão surpresa para os participantes entre exercícios de força, resistência e conhecimento geral. Ao final, haverá um momento de confraternização com lanche para os participantes e brindes para a equipe vencedora.

bodytech3

Na semana seguinte, a partir da segunda-feira (19), são os praticantes de Indoor Cycle que entram em ação para arrecadar leites para a instituição. As aulas especiais acontecerão todos os dias em horários diferentes: segunda-feira (19) às 18h15, terça-feira (20) às 10h15, quarta-feira (21) às 7h15, quinta-feira (22) às 8h, e na sexta-feira (23) às 12h15. A proposta é que, ao longo da semana, todos os clientes possam ser contemplados com as aulas especiais e contribuam com a causa. Todo leite arrecado será entregue à instituição na última semana do mês.