REVEILLON EM MILAGRES É DESTINO PARA QUEM BUSCA PAISAGENS E MOMENTOS INESQUECIVEIS

O empresário Mauricio Vasconcelos, da produtora Tamo Junto, organiza um dos réveillons mais concorridos do nordeste, o Réveillon de Milagres, conhecido por reunir um público seleto em busca de novas experiências em um lugar paradisíaco. Com uma programação de festas a beira mar, a paisagem serve de cenário para as festas regadas a boa música, ambiente acolhedor e simpatia dos conterrâneos, sempre dispostos a ajudar. A produtora oferece além dos pacotes, todo o suporte para acomodação, passagem aérea, logística interna, tudo para uma estadia sem preocupação.

unnamed-93

Confira a programação:

27/12 – Corona Sunsets

Com o conceito “This Is Living”, a Corona convida a todos para uma experiência única, onde é possível sentir o vento no rosto, a textura ao pisar na areia, a natureza e toda sua magia definindo um estilo de vida perfeito. Para animar a noite presença confirmada dos DJs: Ory Jay, Gui Reif, Ale Sales e Gui Pimentel.

28/12 – Music Motion Milagres

Referência musical e artística na maior capital da América do Sul, a Music Motion está de olho em tudo o que está rolando de mais sofisticado na cena cultural global e traz um line up de peso: Kav Verhouzer, Pontifexx, Dimmi, Ga Salvia e Dehofnar!

29/12 – Sambinha

O sambinha mais querido do Rio de Janeiro invade São Miguel dos Milagres, mais uma vez, levando muito alto astral, cerveja gelada e samba no pé com os DJs Ory Jay, Pathy Dejesus e Marina Diniz.

30/12 – I Believe In Miracles

Em um cenário paradisíaco, esqueça o mundo, traga alegria, brinde ao sol, compartilhe a amizade e realize um desejo. Aqui, Milagres acontecem!!! DJs confirmados: Germek, Pontifexx, Ale Salles, Luisa Viscardi e Gui Reif.

31/12 – Réveillon dos Milagres

A noite mais especial e aguardada do ano, cercada de belezas naturais e boas vibrações com a presença dos DJs: Pathy Dejesus, Marina Diniz, Ga Salvia, Gui Pimentel, o DJ internacional Kav Verhouzer e uma atração surpresa!

Site:http://www.reveillondosmilagres.com.br/

milagres2
Conheça mais desse lugar mágico: