Sexta tem show de Dani Morais na Wood’s Natal

 

 

imagem_release_834163

Depois de ter participado da primeira edição do The Voice Brasil em 2012 conquistando centenas de novos fãs, a mineira Dani Morais chega a capital potiguar nesta sexta-feira (23) para uma apresentação imperdível na Wood’s Natal. Dona de um estilo único, Dani contagia o público com sua performance de palco e paixão pela música. Com três CDs autorais lançados e um DVD, a dupla pernambucana Felipe e Gabriel completa o time de atrações da noite.

Já no sábado (24) quem comanda o agito na Wood’s é a cantora e sanfoneira Gisele Alves. Conhecida da noite potiguar, Gisele sobe ao palco da casa de show nesta véspera de Natal ao lado dos músicos Thais e Rafael. Diretamente de Curitiba, a dupla sertaneja de sucesso traz para a cidade o que há de melhor no gênero na região sul e sudeste. Os ingressos serão vendidos na hora. Camarotes e mesas podem ser reservados através do WhatsApp no número (84) 99905-0100.

imagem_release_834164

A programação oficial da Wood’s Natal começa nesta quarta-feira (21) em clima de muito agito. Para animar o primeiro dia de festa da semana, a casa recebe um super show da dupla sertaneja Rafa Maya e Delegado. Sucesso em todo o país, os músicos paraenses trazem o melhor do sertanejo para a cidade do sol ao lado da dupla cearense Italo e Renno.

Serviço:
Programação 21, 23 e 24 de dezembro de 2016
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Quarta: Rafa Maya e Delegado (PR) + Italo e Renno (CE).                                                       
Sexta: Dani Morais (MG) + Felipe e Gabriel  (PE).
Sábado: Gisele Alves + Thais e Rafael                                                      
Vendas: na hora                                                                                      
Informações: (84) 3236-2886 http://www.woodsbar.com.br/natal