Happy New Year!!!

paulo-e-lidiane-2

A Conex@o começa o ano trazendo as expectativas do Enlace Matrimonial do casal Master Lidiane Rodrigues Vieira e Paulo Ricardo França Da Silva, quem melhor que amiga jornalista e assessora de impressa da Master Produções e Eventos, Ana Claudia Barbalho para transmitir o perfil do Noivos:

“Nosso primeiro evento do ano é para celebrar o amor.

Os noivos, Lidiane Rodrigues Vieira e Paulo Ricardo França da Silva, logo de cara disseram: queremos algo simples e bonito, mas que tenha tudo a ver com a gente. Lançado o desafio, o assessor em eventos Eronildo Pereira, acompanhado do cerimonialista Wallace Albuquerque, começaram o planejamento desse momento único. Produção Master, com seus traços inconfundíveis nos detalhes. Um mini wedding que será realizado nesta quinta-feira, 05 de janeiro, no Tenda Restaurante.

A cerimônia de união acontece nas dependências do Restaurante Tenda e a celebração no salão que fica no primeiro andar do complexo. Quem fará os registros para eternidade é Jéssica Mafra, as filmagens são de Ronildo Medeiros. A noiva veste um modelo exclusivo do Casarão das Noivas e será produzida pela equipe do Espaço da Beleza – Rosa de Sharon. O bolo é da cake design Veruska Jane e os doces são da Cacau Royal. O queridinho das noivas, Wallace Albuquerque, é quem coordena o cerimonial dessa noite que tem o Apollo Júnior, o DJ Balinha, animando e encantando os convidados.

A vida a dois de Lidiane e Paulo começa com muito carinho, atenção aos amigos, alegria e muito amor.”

Fonte: Master Produção E Eventos