Anitta revela que escrevia cartas para Luciano Huck pedindo reforma: ‘Minha casa era de chorar’

Anitta participou da gravação do programa “Caldeirão do Huck” e revelou que, quando ainda era criança, muito antes da fama, costumava escrever cartas para a atração para o quadro “Lar Doce Lar”, pedindo a transformação da casa onde morava com a família. Em um bate-papo com Luciano Huck, a cantora contou que um dos seu maiores desejos era reformar a casa onde nasceu em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

“Escrevia tanta carta para o ‘Lar Doce Lar’. Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera. Ficava rezando. Todo sábado, eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: ‘vai ser a minha carta e não era’. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você”, contou Anitta a Luciano Huck.

Anitta revelou que a casa ainda pertence à sua família, mas foi reformada por ela para sua avó. “Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá. Você entra tem uma sala que mandei fazer. No meu aniversário de 15 anos, fiz uma obrinha. Tem uma cozinha, um quarto que dormia eu, minha mãe e meu irmão e um banheiro”, explicou a funkeira.