Felipe Alves propõe debate sobre ações de manutenção e conservação dos equipamentos públicos de Natal

A necessidade de manutenção e melhorias na infraestrutura do Município de Natal, visando o seu melhor desenvolvimento. Este será o tema da audiência pública que será promovida pelo vereador Felipe Alves (MDB), na próxima quarta-feira (16), às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Natal. Para o parlamentar, o debate será muito importante, pois informará a sociedade sobre a atual situação das pontes, viadutos, rodovias, passarelas e demais equipamentos urbanos da capital potiguar.

Felipe Alves observou também que a audiência servirá para trazer à tona dados sobre quais são os planos e ações de manutenção realizadas atualmente que têm o objetivo de conservar e ampliar a vida útil destes equipamentos: “Reuniremos representantes do Poder Público Municipal, Estadual e Federal, bem como, as entidades civis ligadas ao tema, para o debate com o propósito de diagnosticar e apontar encaminhamentos para solução dos problemas suscitados”.

Participarão da audiência os representantes das secretarias municipais de Obras Públicas e Infraestrutura, Meio Ambiente e Urbanismo, além de membros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/RN), Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON/RN) Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RN), Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN) e Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN).