VILLAMIX NATAL É ADIADO DEVIDO A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

A organização do VillaMix Festival informa que devido a dificuldade de transporte das estruturas e equipamentos necessários para a montagem do evento em tempo hábil, provocado pelo bloqueio das estradas no país, o festival VillaMix Natal 2018, que aconteceria na próxima quarta feira, dia 30 de maio, na Arena das Dunas, será adiado para o dia 10 de agosto( sexta feira ).

Os ingressos já adquiridos vão valer normalmente para a nova data. Para quem optar pela devolução dos valores pagos, o reembolso será realizado conforme a compra: Ingressos adquiridos nos pontos físicos serão reembolsados no período de 05 de junho a 08 de junho, em local que será divulgado em breve pela organização do evento .Quem adquiriu os ingressos pela internet deve solicitar a devolução pelo site da TicMix.

Os detalhes do ressarcimento serão informados na quarta-feira, dia 30, no www.carnatal.com.br e redes sociais oficiais do evento. Todos os envolvidos no evento lamentam o adiamento mas reforçam a animação para fazer uma noite inesquecível no dia 10 de agosto.