Em clima de São João Bodytech promove aulões de forró

Uma das épocas mais animadas do ano está chegando, repleta de boa música, ninguém consegue ficar parado, seja ao som de um bom forró pé de serra ou do que o ritmo tem de mais atual. Pensando nisso, a Academia Bodytech Tirol, em Natal, está promovendo um intensivo do estilo com o instrutor de dança Bruno Rafael. O primeiro encontro aconteceu nesse sábado (2) e as próximas aulas acontecerão nos dias: 09 e 16 de junho.

Em clima de São João, os aulões serão realizados das 10h10 às 11h, na sala Mind, e para que a prévia da quadrilha junina fique completa, os clientes da academia poderão levar seus convidados.

Benefícios do forró

Por ser um ritmo acelerado, dançar forró é uma ótima opção para quem deseja queimar calorias de forma prática e divertida, além de fortalecer os músculos das pernas, do abdômen e dos glúteos. Segundo especialistas, quando o forró é eletrônico, ainda mais movimentado, a queima de calorias pode ser o dobro do que se gasta dançando o estilo no ritmo mais tradicional, o tão conhecido “dois para lá, dois para cá”.

 dança em geral pode ser realizada como exercício físico, atividade de integração social ou como lazer, melhorando o condicionamento e tonificando toda a musculatura corporal. Comprovadamente terapêutica, a dança beneficia a saúde de maneira completa e não demanda mais que disposição e tempo.