Governo paga folha de setembro até dia 10

Resultado de imagem para governadoria

O Governo do Estado dá continuidade ao pagamento dos salários de setembro do funcionalismo, iniciado na última sexta-feira.

Na sexta (28) já receberam, dentro do mês trabalhado, os servidores da Educação, DETRAN, Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, Junta Comercial do Rio Grande do Norte, Departamento Estadual de Imprensa e  Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte .

No próximo dia 06 recebem os servidores da área de segurança:  Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa  Social, Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de bombeiros, Itep e policiais do Gabinete Civil e da Vice-Governadoria (ativos, reformados e pensionistas). além de todos os servidores ativos da Saúde.

Na quarta (10) recebem ao longo do dia todos os demais servidores ativos e inativos das demais secretarias, totalizando 100% da folha de setembro paga.

Em relação ao décimo-terceiro de 2017, que foi pago apenas para quem recebe até R$ 5 mil, totalizando 85% dos servidores estaduais, o Govern do Estado informou, através de nota divulgada nesta sexta (28) que “trabalha para concluir até o final de outubro”. Em oportunidades anteriores, o Governo informou que observa o comportamento das receitas.