Musical que retrata Natal durante a Segunda Guerra estreia neste sábado

O musical potiguar Bye Bye, Natal estreia neste sábado(24) durante a programação da Semana de Música da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O espetáculo mergulha no ambiente da cidade do Natal da década de 40 durante a Segunda Guerra Mundial. As apresentações acontecem nos dias 24 e 25 de novembro no Mezanino da instituição.

Bye Bye, Natal tem autoria de Racine Santos e Danilo Guanais, conta com direção cênica de Diana Fontes, trio referência na dramaturgia e artes Cênicas no Rio Grande do Norte. O musical registra umas das épocas mais irreverentes dessa pequena cidade, quando o mundo inteiro nos viu, ouviu e historicamente eternizou Natal e Parnamirim como a “Encruzilhada do Mundo”, que se transformaria no “Trampolim da Vitória”. Alunos da UFRN fazem parte do elenco.

As apresentações acontecem em duas sessões às 17 e 19 horas. No dia 24 de novembro, os ingressos são gratuitos. No dia 25 os ingressos custam R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Reservas podem ser feitas pelo email: espacovivopromocoes@gmail.com.

Bye Bye, Natal tem patrocínio da UFRN, Sebrae-RN via Edital de Economia Criativa; apoio cultural do Núcleo de Dança da Fundação Cultural Capitania das Artes (FUNCARTE). É realizado pela Espaço Vivo Promoções Culturais.