Entre os vários ambientes montados no anfiteatro do campus, o palco maior receberá os aguardados shows dos eventos. A sexta terá apresentações de Rosa de Saron, Thiago Brado, e banda JP2. Os paulistas do Rosa de Saron são os maiores representantes do rock de temática cristã no país, com 30 anos de carreira. A pegada rocker tradicional do grupo conquistou vários fãs para além do meio religioso, que deverão cantar músicas como “Sem você”, “Cartas ao remetente”, “Apenas uma canção de amor”, “Gratidão”, entre outras.
O domingo terá como destaque a Irmã Kelly Patrícia, além da cantora Eliana Ribeiro, o forró da banda Obra Nova, e o som suingado do grupo LouvoGod. Irmã Kelly Patrícia canta sua religião desde a adolescência, no começo dos anos 90. Suas canções são inspiradas em fontes como o livro Cântico dos Cânticos, da Bíblia, de outros autores e de santos da igreja, como São João da Cruz, Santa Teresinha e Santa Teresa D’Ávila. Sua música evoluiu ao longo dos anos, já incorporando até elementos do rock e do pop. Os shows também contam com performances de dança e efeitos especiais. A freira cantora tem vários sucessos como “Minha vocação é o amor”, “Anjo da guarda”, “Passarinho”, entre outros.
Além dos shows, diversos espaços vão receber o público com atividades paralelas. Entre eles está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos. Para quem gosta de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX, além das batalhas de DJs, para animar o público todas as noites. O evento também está arrecadando materiais esportivos e escolares, voltados à promoção de ações de incentivo à cultura e ao esporte. Em 2017, o evento atraiu mais de 73 mil pessoas durante seus três dias em Natal.
Serviço:
9º Festival Halleluya. De sexta a domingo, às 18h, no anfiteatro da UFRN. Acesso gratuito.