Thermas fechará primeiro semestre registrando ocupação média de 72%

 

Um dos únicos estabelecimentos hoteleiros do Nordeste que reúne cinco conceitos de hospedagem (Hotel Resort, Destino Termal, Hotel Fazenda, Hotel Executivo e Hotel de Eventos), o hotel Thermas, localizado na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, Mossoró (RN), deverá fechar o primeiro semestre de 2011 registrando uma ocupação média de 72 %, o que representa um incremento da ordem de 12 %, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Além do turismo de lazer e do atrativo de suas 12 piscinas termo minerais, os bons resultados apresentados pelo hotel estão ancorados nos grandes eventos que são realizados  em Mossoró, como o “Mossoró Cidade Junina”, que gerou, durante os finais de semana de junho, uma ocupação de 100 % para o hotel, graças a presença de visitantes vindos de várias regiões do país para os festejos juninos.

Segundo o gerente geral do Thermas, Washington Souza, para manter a boa ocupação, o hotel está sempre investindo em melhorias na sua estrutura de lazer e hospedagem, assim como na captação de eventos. “O Thermas também possui quatro salões disponíveis para eventos, que são realizados por empresas de todo o Brasil.

Para este ano, deverá entrar em funcionamento a sauna a vapor e a estrutura para aulas  de montaria a cavalo. O Thermas também implantou uma Fazendinha com mini-animais, horta, pomar, passeio de charrete e pesque e pague, que têm contribuido para atrair visitantes”, destaca.

 

Washington Souza, Gerente Geral do Thermas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.