A Tivoli Hotels & Resorts e a empresa franco-brasileira ComFW lançam a T/Magazine. Uma publicação customizada e direcionada aos frequentadores dos hotéis Tivoli São Paulo-Mofarrej, em São Paulo e Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.
Marcas como Moët & Chandon, Cartier, Ricardo Almeida, Momussk, Nespresso e Shopping Cidade Jardim são alguns dos anunciantes. Nomes que apostam na ideia de trazer revistas customizadas com o DNA dos hotéis de luxo. Inédito no Brasil, esse conceito já é consagrado em metrópoles europeias como Paris, Londres e também nos Estados Unidos.
“Nossa maior diretriz está no fato de que o próprio hotel já é um filtro do nosso leitor” explica Mardem Lima diretor da ComFW no Brasil.
A ComFW é a concretização do projeto arquitetado pelo francês Philippe Brunet, jornalista e executivo de comunicação. Philippe e Mardem trouxeram o conceito ao país com um único objetivo: produzir revistas exclusivas para frequentadores de hotéis de luxo. “Consumidores exigentes e habituados a tudo que as metrópoles brasileiras têm de melhor” completa o diretor.
“Através dessa publicação exclusiva da Tivoli Hotels & Resorts apresentaremos todo o charme dos nossos hotéis com informações privilegiadas que vão surpreender a todos, vamos mostrar com mais detalhes os produtos e serviços que transformaram a Tivoli em uma das melhores redes de hotéis da Europa e do Brasil” diz Alexandre Solleiro CEO do grupo Tivoli Hotels & Resorts.