British Airways renova sua adega

 

A British Airways vai acrescentar mais brilho à sua lista de vinhos e champanhes a bordo. A companhia aérea britânica está fazendo um investimento substancial nos novos rótulos e os passageiros poderão desfrutar desta novidade já a partir deste mês de setembro.

O primeiro da série é o Grand Siècle by Laurent-Perrier, a jóia da coroa dos champanhes Laurent-Perrier, cuja garrafa normalmente custa em torno de £120. A elegante garrafa preta, usualmente encontrada apenas nos hotéis, bares e pontos de venda mais prestigiados do mundo, estará disponível na primeira classe da companhia no próximo ano. A British Airways também anunciará um novo champanhe para a classe executiva para o próximo mês.

Os vinhos estão sendo selecionados para combinar com os pratos do menu e algumas opções farão parte apenas de rotas específicas para garantir que foram adaptadas à região de procedência do passageiro, assim como ao destino e à hora do dia em que for servido.

As rotas pela Ásia contarão, ainda este ano, com dois vinhos altamente reverenciados, o Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008.

Segundo Frank van der Post, diretor de marca e de experiência do passageiro da British Airways, “é sempre importante que os vinhos que servimos reflitam o estilo, a sofisticação e a qualidade da experiência a bordo e com esse investimento que estamos fazendo não temos dúvidas de que a British Airways elevará o nível dos vinhos de sua adega ao mais alto possível.”

O anúncio é feito no mesmo momento em que a companhia foi premiada pelo “Melhor vinho tinto” servido nas cabines econômica e econômica plus pelo ‘Skyscanner Wine Awards’ com o seu Argento Malbec.

No ultimo ano, a British Airways adquiriu 10.6 milhões de garrafas de vinho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.