Maior feira de hotelaria do continente reúne mais de 50 mil visitantes

 

Realizada em São Paulo de 12 a 15 de setembro, a Equipotel é a maior feira de hotelaria da América Latina com mais de 50.000 visitantes. Ao mesmo tempo em que o Brasil se prepara para receber a próxima Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016, o país necessita remodelar e desenvolver seu parque hoteleiro. Especializada no setor e parceira privilegiada de estabelecimentos que querem modernizar sua imagem e melhorar sua visibilidade na rede, a WebCom participa deste grande evento com a finalidade de exportar seu know-how e implantar-se em um mercado em franca expansão.

Parceira de hotéis e restaurantes e de todos os segmentos do turismo desde 2007, a Agência WebCom estará em São Paulo para apresentar aos profissionais brasileiros seus inúmeros serviços e criar para eles ferramentas tecnológicas eficientes. Assim como diversos estabelecimentos parisienses que a encarregaram de sua comunicação on-line, os 5.600 hotéis de que dispõe a maior potência da América Latina poderão desta forma conhecer a agência e recorrer a ela para desenvolver eficazmente seus sites e aplicações.

Nos últimos meses, a WebCom desenvolveu numerosas aplicações para smartphones e tabletes compatíveis com Androïd, Windows, Blackberry, ou ainda Apple, e que, a partir de um portal acolhedor possibilita o acesso a diversas funcionalidades: apresentação, geolocalização, visita virtual ou, ainda, reserva on-line. Estas ferramentas simples e práticas, que permitem aos estabelecimentos conquistar novos clientes e fidelizar outros, são pensadas para atender as exigências dos usuários destes aparelhos, atualmente indispensáveis e com mais de 300 milhões de unidades vendidas no mundo em 2010.

Principal evento para os profissionais da hotelaria, a Equipotel reúne 1.300 empresas em 657 stands e envolve mais de 60 setores. Com as novas tecnologias ocupando um lugar de destaque, a gastronomia, a decoração, a lavanderia, a higiene como também o bem-estar encontram-se da mesma forma representados, oferecendo assim uma seleção completa de prestadores de serviços para atender a todas as necessidades. O know-how e a experiência da França em matéria de hotelaria e turismo são especialmente evidenciados graças ao Pavilhão França, onde, em torno da WebCom, as empresas francesas estarão reunidas sob uma mesma bandeira, para uma maior visibilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.