Patriotismo

Na manhã desta quarta-feira (7), a avenida Prudente de Morais recebeu o tradicional desfile cívico-militar do 7 de Setembro, data que marca a independência do Brasil. A governadora Rosalba Ciarlini compôs o palanque de autoridades oficiais que prestigiaram amostras do trabalho desenvolvido pelas forças armadas, Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e banda de escolas da banda de música de escolas estaduais e municipais.
Ao chegar à Praça Cívica, a governadora realizou a revista à tropa e destacou o civismo potiguar, durante entrevista à imprensa, e reforçou o sentimento nacionalista. “O dia 7 de setembro, que encerra as atividades da Semana da Pátria, deve servir para a reflexão de um Brasil sem miséria”, disse.
No palanque, a governadora acompanhou ainda a passagem dos ex-combatentes que atuaram pela força Expedicionária Brasileira (FEB), da Cavalaria da Polícia MIlitar, exibição do BP Choque e SAMU, simulando operações realizadas diariamente no Rio Grande do Norte, além de policiais integrantes dos programas de erradicação e combate às drogas.

Disfile_7_de_Setembro_2011_fot_Ivanizio_Ramos3

{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.