Secopa RN pode contratar até 5.280 horas de consultoria

O Secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa), Demétrio Torres, esclareceu na tarde desta segunda-feira (19), que o edital da licitação para a obra de construção da Arena das Dunas prevê a contratação de até 5.280 horas de serviços de consultoria, não determinando, portanto, a quantidade de profissionais que irão desempenhar essa função.

De acordo com Demétrio Torres, a empresa SPE Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A – responsável pela construção e gestão do complexo – poderá pagar até R$ 80 por cada hora de consultoria contratada. “O fato de o edital prever R$ 80 por cada hora não significa que esse será o valor gasto. A empresa pode contratar por menos”, destacou o secretário.
As horas de trabalho equivalem a três anos de serviços prestados: 220 horas por mês, além das horas extras. A licitação tem o objetivo de contratar empresa especializada para a prestação de serviços de gerenciamento e assistência técnica, necessários às obras. Outros profissionais da construção civil também são previstos no edital (arquitetos, técnicos de edificações, secretárias, etc.).

image001

Fonte:Secopa/RN

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.