Hotel Thermas apresentará seus diferenciais na Abav 2011/Feira das Américas

 

O Hotel Thermas, localizado em Mossoró, irá apresentar os seus novos diferenciais durante o Congresso Abav 2011/Feira das Américas, que acontecerá entre os dias 19 e 21, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Segundo o gerente-geral do grupo Thermas de hotelaria, executivo Washington Souza afirma que a participação no principal evento do setor do Brasil terá como  meta não só estreitar ainda mais o relacionamento com operadores e agentes de turismo, como também projetar o Thermas como um produto turístico reconhecido no Brasil.

“Acredito que o Hotel já se consolidou como um destino certo na mente dos potiguares e por que não dizer na Região Nordeste? Portanto, vamos agora dar continuidade ao crescimento do Hotel, fortalecer a base do relacionamento com profissionais do turismo de outras regiões, e mostrar que o nosso estado e o nosso Hotel tem um equipamentoi hoteleiro de alto padrão e que oferece diferenciais variados’ destacou.

Entre os diferenciais que vão ser apresentados, destaca-se o fato de o Thermas ser o único hotel no país que possui cinco conceitos distintos de hotelaria: termal, fazenda, executivo, eventos e resort.

 

Executivo Washington Souza representa o Hotel Thermas no Congresso da ABAV/2011

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.