Empresários já podem administrar negócios através do celular

 

Já é possível gerenciar o seu próprio negócio através do celular. Após anos de pesquisa, a empresa brasileira CIGAM, especializada em softwares de gestão integrada, está lançando no mercado o ERP Mobile. No Rio Grande do Norte, a empresa conta com uma unidade funcionando em Natal, a Cigam Avance.

O ERP (Enterprise Resources Planning) é uma ferramenta tecnológica de gestão empresarial, utilizada por empresas do mundo todo, permitindo uma administração integrada do negócio, o que traz ganhos operacionais, táticos e estratégicos. Através do ERP Cigam, o empresário terá velocidade e flexibilidade na análise de informações, visões rápidas da empresa através de indicadores de performance, consultas multidimensionais, relatórios e gráficos, que representam de forma muito clara a realidade de cada empresa.

Desta forma, a Cigam inova através da versão mobile, lançada nacionalmente no último dia 19, em Porto Alegre. Segundo o presidente da Cigam, Robinson Klein, o mobile vai mudar a forma de administrar. “Ele chega para revolucionar, tornar a administração da empresa mais fácil e rápida. O gestor não mais ficará preocupado quando estiver fora da empresa, porque terá todas as informações em seu dispositivo móvel”, avalia.

O aplicativo permite acesso a dados importantes para a tomada de decisão, além de avisos de aprovações necessárias. Ele acrescenta, ainda, a diversidade de plataformas onde o produto opera. “O Cigam Mobile estará disponível para download nas principais plataformas móveis”, completa. Robinson Klein, presidente da Cigam, chega a Natal na próxima quarta-feira (02) para treinamento de funcionários e visitas a novos clientes potiguares. 

 

Robinson Klein comemora lançamento exclusivo, o Cigam Mobile

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.