Transplante Capilar de Alta tecnologia

Depois que vários estudos revolucionaram o conhecimento onde inicialmente se pensava que as Unidades Foliculares (UF), eram compostas somente por 1 (um) fio de cabelo, os transplantes deram um salto em qualidade. Hoje já sabendo que as Unidades Foliculares (UF) são grupos capilares contendo de um a quatro fios de cabelo, as técnicas sofreram inovações  e os resultados são positivamente satisfatórios.

É importante salientar que apenas UF devem ser utilizadas em um verdadeiro transplante folicular. O primeiro passo para a utilização desta técnica é a procura de um profissional adequado, estudioso em Tricologia – Estudo do Cabelo – normalmente um dermatologista, qualificado, comprometido com novas técnicas tendo conhecimento científico e senso estético.Na clínica do Dr. Aderson Tavares, estes procedimentos são minuciosamente explicados ao paciente para que o mesmo tome sua decisão antes do transplante.

Em sua chegada para a consulta o paciente recebe um atendimento personalizado onde através

do, estudioso em Tricologia – Estudo do Cabelo – normalmente um dermatologista, qualificado, comprometido com novas técnicas tendo conhecimento científico e senso estético.Na clínica do Dr. Aderson Tavares, estes procedimentos são minuciosamente explicados ao paciente para que o mesmo tome sua decisão antes do transplante.

Em sua chegada para a consulta o paciente recebe um atendimento personalizado onde através de uma conversa com perguntas e repostas para suas dúvidas mais frequentes, ele terá uma avaliação técnica completa. Esta avaliação é o momento em que o médico procura descobrir três pontos importantes no diagnóstico, se a origem do seu problema está ligada a queda, quebra ou perda de cabelo.

CLÍNICA DR. ADERSON TAVARES DERMATOLOGIA CLINICA E ESTÉTICA  FISIOTERAPIA DERMATO FUNCIONAL  FISIOTERAPIA PILATES.
RUA POTENGI – 409 – PETRÓPOLIS  – TEL: 3201-0064

Foto-Divulgação

Aclinica_Dr_Aderson

Dr. Aderson Tavares: dermatologia, clinica estética e fisioterapeuta dermato-funcional

{module Banners Entre Notas|none}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.