Novo aroma

 

Se rir é o melhor remédio, então não há outra saída a não ser dar boas gargalhadas para encarar os desafios do dia a dia. Humor é uma postura de vida. Dar a volta por cima, não se levar tão a sério, rir de si mesmo e aceitar imperfeições. Expressar humor nas suas ações e palavras é sempre a melhor maneira para levar uma vida mais simples e descomplicada.

Natura Humor traz um novo olhar para o mercado de perfumaria e aborda a espontaneidade e a simplicidade. Seguindo esse conceito, a marca apresenta a fragrância feminina Humor no Ar e faz um convite a todos para levarem a vida de um jeito leve, com mais humor e alegria. Com caminho olfativo frutal envolvente, a fragrância mantém o clima irreverente da linha, com seus frascos coloridos e cartuchos divertidos – ilustrados pelo cartunista Adão – que quebram o ritmo da rotina, trazendo muito mais descontração e leveza.

A fragrância inusitada, criada pelo perfumista Isaac Sinclair, da casa Symrise, é jovial e confortável. Nas notas de saída, uma explosão de aromas formada por bergamota, mandarina, apricot, maçã, nêspera, cassis, ameixa negra e noz moscada. No coração, toques florais de gardênia, frésia, rosa, jasmim, íris, além do muguet e do conhaque. Para finalizar, ao fundo, uma combinação envolvente de musk, cedro, âmbar, sândalo, tonka, benjoim e vanilla. Humor no Ar começou a ser vendido em junho de 2012.

humor

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.