Complexo Capiba realiza Caminhada Ecológica

Em parceria com Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED), o Complexo Capiba realiza no próximo sábado, dia 1º, às 7 horas, a 1ª Caminhada Ecológica, que tem como tema: “Uma manhã de lazer e integração entre as forças que compõem o sistema de segurança pública do RN”.

O evento terá fins beneficentes, onde se estima a arrecadação de meia tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade. No ato da inscrição, cada participante doou dois quilos de alimentos não perecíveis.

A região que abriga o Complexo Capiba está inserida na rota do turismo ecológico internacional, seja pelo clima, seja pela vegetação exuberante, o que tornará o evento propício para as atividades ecológicas. Informações pode ser obtidas através do fone (84) 8129-3618, com o Tenente Christiano Couceiro.

Sobre o Capiba

O Capiba é um complexo de gastronomia e lazer inserido em uma propriedade de 10 hectares, cercada por pastos, coqueirais, pomar, estábulo, vestiário e ambiente para descanso, o Complexo de Lazer Capiba é uma das fortes apostas do turismo ecológico do Rio Grande do Norte. Além da paisagem exuberante, o empreendimento oferece aos seus clientes a possibilidade de realização de trilhas personalizadas que podem ser feitas de quadriciclo ou a cavalo.

alt

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.