Em crise

 

A novela envolvendo a briga entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu teve mais um capítulo nesta terça-feira. Segundo uma fonte da coluna, após o marido de Hickmann, Alexandre Corrêa, declarar que Alexandre Iódice (marido de Galisteu) é “frouxo” e que a apresentadora deveria assumir “suas verdadeiras opções sexuais”, Hickmann estaria indignada.
“Ela não concorda com essa postura. Ficou muito chateada com as declarações de Alexandre. Não estão se falando, mas Ana é como um robozinho nas mãos do marido. O casamento passa por um momento delicado”, revela a fonte.
Procurada pela coluna, a assessoria de Ana Hickmann diz desconhecer a crise, mas confirma que Ana não concorda com as atitudes do marido: “Que fique bem claro: Ana não concorda com as declarações de Alexandre. Não é a opinião dela”.

ana-hickmann-e-alexandre

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima