Os amarelinhos fizeram as interdições com cones mas um caminhão já está no local, colocando barreiras de concreto nas entradas do viaduto.
Quem trafega pela avenida Prudente de Morais pode entrar à direita, pela rua Mermoz, ou continuar o percurso pela avenida Deodoro da Fonseca. Quem preferir optar por outro percurso, vindo pela Prudente ou pela rua Regulo Tinoco pode pegar a rua José da Penha, na lateral do Colégio Marista seguindo para a Cidade Alta.
Quem está no sentido Ribeira-Tirol, vindo pela avenida do Contorno, ao invés de subir o viaduto, pode seguir pela ladeira que passa na lateral do cemitério do Alecrim, rua Fonseca e Silva, popularmente chamada de “rio Bahia”.
O secertário da Semopi, Haroldo Maia, disse que o trânsito não deve sofrer muitos transtornos porque recentemente o viaduto passou por uma interdição de 30 dias e não notou-se grandes problemas na fluidez do trânsito.
o Viaduto do Baldo ficará interditado por 60 dias, a partir de hoje (4). De acordo com a secretaria, a medida é preventiva para realização de estudos técnicos “minunciosos” para determinar a melhor alternativa de reestruturação.
Viaduto do Baldo ficará interditado durante 60 dias para estudos de reestruturação feitos pela Semopi
Fonte: Tribuna do Norte
{module Banner Entre Notas}