Mais uma noite de grandes emoções

E para encerrar 2012 com chave de ouro, hoje este colunista e minha equipe estaremos a frente de um evento que promete ser mais que sucesso.  Assim como realizo, há 10 anos, hoje teremos mais uma edição do Natal Feliz. Uma noite para celebrar a harmonia e o clima do Natal. Cerca de 700 idosos estarão reunidos na Praça Augusto Leite, no bairro do Tirol para uma ceia de Natal.

Além da doação de cestas básicas a todos os idosos presentes, haverá ainda programação com shows de artistas locais e muitas surpresas. O evento conta com o apoio de políticos e patronesses como Anita Catalão Maia, Tereza Tinôco, Wilma de Faria, Júlia Arruda, Rosalba Ciarlini, Mirian de Sousa, Odete Guerra, Flávia Diniz, Sandra Elali, entre outras.

O Natal Feliz começou com uma festa em homenagem a minha mãe, ela estava doente e eu reunia os meus amigos em uma grande festa para homenageá-la. Até que resolvi fazer essa festa na praça, que é perto da minha casa, e compartilhar esse momento com os idosos. Hoje esse é o meu natal. A ceia é como se fosse a da minha casa. É aqui, nessa noite, que eu celebro o Natal.

festanatal

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.