Só para as mulheres macauenses

Amanhã, dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E a data, aqui no RN, na cidade de Macau, que é repleto de mulheres arretadas e cheias de garra de merecem ser celebradas todos os dias, vai ganhar uma programação de diferente. A programação batizada de “Mulher do Futuro” será aberta às 07h30, no Centro Comercial Afonso Barros-CCAB com a saída de uma caminhada que percorrerá as principais ruas da cidade, chegando a Praça das Mães, onde serão disponibilizados alguns serviços relacionados a saúde da mulher como exames de glicose, verificação de pressão arterial, consulta médica e odontológica, além de ações de campanhas educativas direcionadas ao público alvo. 

A pasta de Desenvolvimento Social ficará responsável pelo atendimentos do Bolsa Família, Cadastro Único, atendimento jurídico e cartorial, digitação de currículos e emissão de CPF, Carteira de Trabalho e Identidade, entre outros serviços.
Os serviços no segmento da beleza também farão parte da ação. Cabeleireiros, manicures e maquiadores estarão atendendo gratuitamente toda a demanda que procurar por esses serviços. Haverá ainda o sorteio de presentes para as participantes do evento, durante toda a programação e ao final, onde está programado um show das cantoras Hermenia Costa e Liz Rosa, esta última com grande destaque na cena musical da capital potiguar. Os shows começam a partir das 20 horas.

Liz rosa

Liz Rosa, atração confirmada

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.