Prefeitura de Macau de olho no meio ambiente

Sempre pensando no bem estar da população macauense, Kerginaldo Pinto por meio da Prefeitura Municipal de Macau, da total apoio a projeto que promete mudar o cenário ambiental do município.

O Plano Ambiental do Município de Macau foi apresentado nesta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Macau, por técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, que desenvolveram o estudo em parceria com o Projeto Caatinga Viva, em função da realização do Curso de Formação de Disseminadores de Gestão Ambiental.

O curso teve como propósito formar disseminadores, através da aproximação de problemáticas socioambientais de nove municípios da região: Macau, Assú, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Itajá, Pendências, Afonso Bezerra e Porto do Mangue.

A iniciativa teve o apoio da Prefeitura de Macau e faz parte do Programa Petrobras Ambiental, que se caracteriza por atuar em temas relevantes para a companhia que articula iniciativas que contribuam para criar soluções, oferecendo alternativas com potencial transformador, sempre em sinergia com políticas públicas.

O encontro na Câmara Municipal teve as presenças do vice-prefeito Einstein Barbosa e dos Secretários Júnior Matias (Gestão e Serviços), Josy Martins (Planejamento) João Siqueira, (Desportos), Waldemir Nunes, Presidente da Fundação de Cultura e David Batista Bezerra, consultor jurídico do município.

Fonte:Assecom PMM

DSC 0175-500x331

DSC 0308-500x331

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.