FÃ FILMA COM CELULAR MORTE DE FUNKEIRO NO PALCO

O jovem na foto abaixo é o funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, que morava em São Paulo. Ele foi morto após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP) na noite de  sábado (6).

daleste-funkeiro

 

Pouco depois do ocorrido, um vídeo que registra o momento em que ele foi baleado foi publicado por um fã na internet . Segundo informações publicadas no perfil oficial do cantor no Facebook, Daniel Pellegrine foi baleado durante uma apresentação no CDHU, no bairro San Martin. Ele morreu na madrugada deste domingo (7), segundo a PM, após ser levado para o Hospital Municipal de Paulínia (SP).

 

Policiais militares dizem não ter pistas dos autores do crime. Uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local do crime para iniciar as investigações e o Setor de Homicídios deve abrir inquérito nesta segunda. Ninguém foi preso. Na conta oficial de Daleste no Twitter, o produtor do artista diz que ele “está junto a Deus e a mãe dele”. “Estamos resolvendo tudo aqui”, afirma.

O vídeo que mostra o momento do tiro está no Youtube e até a hora da postagem dessa notícia tinha quase 450 mil acessos: http://www.youtube.com/watch?v=Uag7qeeTBWU

  

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.