PRÍNCÍPE CHARLES É VOVÔ: NASCEU O NOVO HERDEIRO DO TRONO INGLÊS*

 Nasceu nesta segunda-feira (22) o primeiro filho de Kate Middleton com o Príncipe William. O bebê real nasceu na ala particular do Hospital St. Mary’s, chamada de Lindo Wing, mesmo local onde os príncipes William e Harry nasceram.

O palácio confirmou que o bebê, do sexo masculino, nasceu às 16h24 (horário de Londres), pesando 3,7 kg. O príncipe acompanhou o parto e estava presente na hora do nascimento. Mãe e filho passam bem e permanecerão no hospital nesta noite, de acordo com o comunicado emitido pela residência real. O recém-nascido é o terceiro na linha sucessória e futuro rei e o terceiro bisneto da rainha Elizabeth. O nome do bebê demorará dias para ser revelado. Os ingleses tiveram que esperar uma semana para saber o de William e um mês para saber o de Charles.

 Seguindo a tradição da família real inglesa, um mensageiro do Palácio de Buckingham colocou em um cavalete o documento assinado pelo médico com os detalhes do bebê da duquesa Kate Middleton e do príncipe William. O documento foi levado pelo secretário de imprensa Ed Perkins e colocado em um cavalete de madeira em frente às grades do Palácio por Ailsa Anderson, secretária de imprensa da rainha Elizabeth 2°.

 

ng1593070

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.