Servidores da Sejuc participam de Congresso de Qualidade de Vida

 

sejuc

Os servidores da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania participam do ‘2º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte’. O evento ocorre nesta quarta-feira (3), e no dia 4, no Auditório na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales – EGRN, localizada no Centro Administrativo. 

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) já possui um Grupo de servidores que coordenam o Programa ‘Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho’e estes servidores estão participando do Congresso. 

O secretário de Justiça, Júlio César de Queiroz, e a chefe de Gabinete da Sejuc, Keren Dantas, participaram da abertura do evento e assistiram à palestra magna ‘Qualidade de Vida no Trabalho: Eu quero?’, ministrada pela professora Andrezza Silva do Amaral. 

PQVT

O programa de Qualidade de Vida e saúde no Trabalho foi instituído através do Decreto nº 18.960, em 07 de março de 2006, no âmbito da administração estadual, com objetivo de desenvolver ações que preservem a saúde dos servidores, melhorem o estilo de vida, o ambiente de trabalho e propiciem condições que possibilitem a gestão de escolhas do bem estar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.