HUMORISTA CEARENSE FAZ SHOW EM NATAL NO SÁBADO*

 

Natal terá a oportunidade de assistir a um show do humorista cearense Hiran Delmar, que apresentará o espetáculo “As Autarquias do Humor”, no Teatro Alberto Maranhão, sábado, 14 de setembro, 20h.  No show ele mostra seus maiores sucessos: Coxinha e Doquinha, Bebel Jereissate, Zonim e Zoião, Prof. Décio Rola. Alguns bordões famosos também não podem faltar: “Vaaai, vai timbora carniça”, ”Alô Caucaia, alô Brasil” e “Minha autarquia” são exemplos sucesso que ele conseguiu no programa “Nas Garras da Patrulha”, da TV Diário (Ceará), mas é nos palcos dos teatros que Hiran Delmar, “O Coxinha”, percorre o Brasil.

Conhecido em todo o Nordeste, Hiran Delmar, há 20 anos atua em programas de radio e de TV no estado do Ceará. Um dos Programas de maior audiência, tanto no radio quanto na TV, é o Nas Garras da Patrulha. O da TV, veiculado diariamente em três horários, pela TV Diário, atinge o Brasil inteiro. Os personagens Coxinha e Doquinha tornaram se rapidamente ícones entre os telespectadores, por criar bordões que estão no gosto popular: você é uma autarquia!! Ou vai timbora carniça!. Fenômeno de dvds piratas, rapidamente alcançou sucesso nacional.

foto hiran

Serviço:
Sábado, 14 de setembro, 20h
Teatro Alberto Maranhão
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (criança, estudante, assinante da NET, idoso, assinante da Tribuna do Norte e professor da rede publica de ensino).
Ponto de Venda: NET (Av. Prudente de Morais, 4386, Lagoa Nova)
Informações: 84. 3222-3669 / 3620-5262 / 8837-1553

                                 {module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima