A cachaça dos flocos de ouro

Criada pelo jovem empreendedor Leandro Dias, de 31 anos, de Dracena, a Cachaça Middas traz em sua composição flocos de ouro comestível 23 quilates. A matéria-prima importada da Alemanha dá um toque de sofisticação ao produto, uma bebida artística, refinada e própria para agradar os mais sofisticados paladares. Produzida e envasada pela Destilaria Vitória, situada em Dracena, a cachaça é exclusiva da empresa Dias de Ouro, detentora da marca que está localizada em Adamantina. O projeto da Middas levou cerca de um ano para ser concluído e seu lançamento aconteceu em 17 de maio de 2014.

A Cachaça Middas tem seu blend exclusivo, composta por uma cachaça de dois anos armazenada em tonel de madeira de amendoim do campo e outra cachaça armazenada em aço inoxidável. Sua fórmula é resultado de um sabor único e especial, com baixa acidez e intensa sensação olfativa. Além do design inovador, é fornecido junto com a garrafa um frasco com flocos de ouro comestível 23 quilates importado da Alemanha. O ouro deve ser misturado ao produto, transformando-o não só visualmente, mas trazendo ao seu paladar a mais pura sensação de prazer e luxo.

Para os próximos meses, segundo Dias, está previsto o lançamento de mais dois novos produtos que ainda estão em desenvolvimento. Para o ano que vem a estratégia é exportar para a Alemanha, Estados Unidos e Canadá. Por enquanto a Cachaça Middas é vendida no site loja.middascachaca.com.br. O valor da garrafa de 700 ml é de R$ 149,90.

 

Empresário cria cachaça com flocos de ouro
Empresário cria cachaça com flocos de ouro

Fonte: Hilneth Correia