O leve platinado dos cabelos da Bündchen

Os habitualmente famosos fios de Gisele Bündchen chamaram ainda mais atenção do que o normal na final da Copa do Mundo, quando a top surgiu com as madeixas visivelmente mais loiras ao entrar no estádio do Maracanã ao lado de Carles Puyol. Responsável pela famosa e copiada cor do cabelo da modelo há catorze anos, o hairstylist Harry Josh confirmou a mudança à Vogue Online, dizendo que a clareada capilar foi uma decisão conjunta da dupla tomada há menos de um mês.

“Levei no máximo meia hora para fazer a Gisele usando só descolorante em faixas largas ao redor do rosto e no comprimento. Apliquei com pincel de uma em uma, deixei por 15 minutos no máximo e já lavei. Retocamos a cor cada três ou quatro meses, faço de um jeito que ela não fique refém do reflexo”, arrematou Harry Josh. Compare algumas fotos da top ao longo da página e veja a diferença do visual.  (VICTORIA MARCHESI)

 

Gisele Bündchen neste domingo da Copa e em campanha divulgada em junho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gisele Bündchen no encerramento da Copa e em campanha divulgada em junho 2014                                 (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Fonte: Vogue Brasil