Chris Brown é capa da Billboard de setembro

Chris Brown é a capa da edição de setembro da revista Billboard, a entrevista completa será liberada amanhã.

CHRIS-BROWN

Billboard: Poucas horas depois de receber um relatório de progresso positivo de liberdade condicional em um tribunal de Los Angeles, Chris Brown falou com franqueza para a Billboard para a nossa mais recente edição, se abrindo sobre o seu sexto álbum, X, e como era a vida para ele atrás das grades.
Menos de duas semanas depois, Brown estava no centro de um novo escândalo, – o magnata do hip-hop, Suge Knight e outros dois foram baleados em sua pré-festa do VMA em 24 de agosto. No meio de relatórios não fundamentados e especulações sem fim, o cantor de R&B estendeu a mão para Billboard com esta declaração exclusiva sobre a tentativa de deixar para trás seus problemas – mesmo quando eles beliscam seus calcanhares.

Veja a capa do mês de Setembro da Billboard:

chris

“Eu percebo que o que eu faço para viver a minha vida se abre ao exame público e que eu tenho a responsabilidade de todos por causa da exposição,” Brown disse à Billboard. “Eu posso dizer que eu sou apenas humano e cometi erros. Posso dizer que eu tento viver minha vida da forma mais verdadeira, da forma mais honesta que eu posso. Eu não sou perfeito, ninguém é. Ninguém é mais duro comigo do que eu mesmo. Ninguém pode agradar a todos. Ninguém pode viver no passado e esperar crescer. tenho seguido em frente e espero que não seja definido por apenas alguns momentos na minha vida, mas por todos os momentos que farão a minha vida.”

Recentemente, Rihanna e Chris Brown foram flagrados próximos numa partida beneficente de basquete no ginásio Barclays Center, em Nova York, nos Estados Unidos. Veja fotos do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para as reflexões de Breezy sobre Rihanna, a vida na prisão, a sua base de fãs leais e seu novo álbum, volte amanhã para matéria de capa completa da Billboard. Link: http://bit.ly/Wh

Texto: [email protected] / @RonnyCesarr

Ronny César

Modelo da agência Estilo Model. 17 anos.