“Venha Ver” apoia Galeno

Mais um apoio confirmado para o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD). O prefeito Expedito Salviano, do Município de Venha Ver, que fica localizado no Alto Oeste potiguar e que tem 3.700 eleitores, anunciou na manhã desta quarta-feira que vai apoiar a eleição de Torquato para deputado estadual.

Ao confirmar a sua participação na campanha, Salviano destacou que o candidato irá lutar na Assembléia Legislativa por benefícios para o Venha Ver, como a construção da barragem de Poço de Varas. Além do prefeito, se integram também na campanha o vice-prefeito Ellan Klaytone mais quatro vereadores.

Nos últimos dias, Torquato vem ampliando significativamente o seu leque de apoio em vários municípios do Rio Grande do Norte.

Expedito Salviano enfatizou que Galeno Torquato é o melhor nome para fortalecer o desenvolvimento de sua região. “Ele é o melhor para a região. Trata-se de um homem de compromisso, que já foi prefeito e sabe das dificuldades que os municípios enfrentam. Será uma voz em defesa das cidades do interior na Assembléia Legislativa”, explicou.

GALENO-RECEBE-O-APOIO-DE-EXPEDITO-SALVIANO-600x441