Hoje, na UNI/RN tem palestra proferida pelo professor SILVIO MEIRA, referência nacional em inovação, estratégia e empreendedorismo, além de um dos melhores palestrantes do Brasil. O evento acontece às 19hs no Teatro Riachuelo dentro das celebrações dos 15 anos da UN-RN. Parabéns ao Presidente da Lia de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel Medeiros e ao reitor Daladier da Cunha Lima. Ao sucesso!
Instituída com o objetivo de possibilitar o reconhecimento do mérito de personalidades que ofereceram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações marcantes no campo cultural, político ou técnico-científico. Uma das agraciadas com a Medalha será a minha amiga Dra. MARLUSIA DE SOUZA SALDANHA, uma mulher inteliente e sensível que muito contribuiu e contribui para o desenvolvimento político e cultural do RN. O evento acontecerá amanhã dia 31, às 10:30min no Auditório Dinarte Mariz – TCE/RN, na Av. Pte Getúlio Vargas, 690, Petrópolis. O traje é Passeio completo.
Conhecido pelo seu instinto empreendedor, o empresario Potiguar Glauber gentil encontra-se desde quarta-feira,29/10, na Ilha de Comandatuba, Glauber é um dos palestrantes da “14ª Convenção ABF do Franchising”, que acontece até domingo.
Com a assinatura de 13 dos 21 parlamentares, a maioria absoluta da Câmara Municipal convocou para esta quinta-feira, 30, às 10h, a realização da eleição da Mesa Diretora correspondente ao biênio 2015-2016. O presidente eleito substituirá Francisco Carlos (PV), que fica no cargo até 31 de dezembro deste ano.
Líder do PSD na Casa, o vereador Jório Nogueira é o candidato da base governista à presidente do parlamento mossoroense. Por outro lado, em razão da insuficiência numérica, o bloco de oposição pode chegar ao Palácio Rodolfo Fernandes nesta quinta sem um candidato à presidente definido.
Os pedidos de registro de candidatura, individual ou por chapa, devem ser entregues à secretaria do Poder Legislativo mossoroense em até uma hora antes do horário previsto para o início da votação.
A eleição da Mesa Diretora é efetuada através do voto aberto, sendo considerada vencedora a chapa que obtiver a maioria simples dos votos, ou seja, o maior resultado de votação entre os presentes na eleição.
Chapa governista:
Jório Nogueira (PSD): presidente; Alex do Frango (PV): primeiro vice-presidente; Nacizio Silva (PTN): segundo vice-presidente; Genilson Alves (PTN): 1º secretaria; Heró (PROS): 2º secretaria; Vingt-Un Rosado (PSB): 3º secretaria; Cicera Nogueira (PSD): 4º secretaria.