Mudança de face (?)

Após virar notícia na internet por conta da mudança radical em sua aparência — muitos atribuíram o novo look ao excesso de plásticas —, Renée Zellweger, 45 anos, revelou à “People” que a transformação se deve ao fato de ter adotado um estilo de vida mais saudável. “Fico contente de acharem que estou diferente. Estou vivendo diferente. Estou tão feliz que, talvez, esteja transparecendo”.

Renée ainda disse que esse alvoroço em torno de seu look é “bobo” e que seus amigos aprovaram a mudança. “Por um longo tempo, não estava fazendo um bom trabalho. Tinha uma rotina que não era realista e não permitia cuidar de mim mesma. Ao invés de parar para recalibrar, continuei com uma vida acelerada até me esgotar. Estava ciente do caos e, finalmente, passei a escolher coisas diferentes”.

Além do estilo saudável, Renée também aponta seu relacionamento feliz com o cantor Doyle Bramhall como um dos motivos de sua transformação. “Fiz uma escolha que me permite ter um lar, alguém para amar, aprender coisas novas, ser mais criativa e crescer como pessoa”. “As pessoas não me conhecem em meus 40 anos, nem como pessoa saudável. Talvez, eu pareça diferente. Quem não envelhece? Estou diferente. Estou feliz”.

Ano passado, durante o Oscar, o portal “Daily Mail” chegou a levantar a suspeita de que Renée estava exagerando no uso do Botox. Na ocasião, ela desfilava um rosto livre de rugas e marcas de expressão.

rs_560x394-141021111251-bridget2
Renée Zellweger antes e depois

E então… Está aprovada a “transformação” da atriz americana?