ASSEMBLEIA APROVA O NOME MARINHO CHAGAS PARA A ARENA DAS DUNAS

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou na sessão desta quarta-feira (15) o projeto de lei de autoria do deputado Kelps Lima (SDD) que denomina “Arena das Dunas Marinho Chagas”, o estádio multifuncional em Natal. Uma homenagem ao atleta potiguar, que morreu em 2014, antes da Copa do Mundo.

“Marinho Chagas foi o atleta potiguar de maior destaque no âmbito mundial no futebol. Deve ser lembrado como um cidadão natalense, do bairro do Alecrim, que conseguiu ser uma referência mundial na profissão que escolheu para trabalhar. Jogou em diversos times de grande expressão no Brasil e no mundo, sempre levando consigo a imagem do jogador potiguar”, justificou o parlamentar na apresentação do projeto, em abril deste ano.

O deputado explicou que que embora o estádio seja administrado por uma empresa privada, é um equipamento público, com prazo de validade dessa administração privada.

89243G-marinhochagas

Rolar para cima