Matuto Lounge Bar






































O governador Robinson Faria e a primeira dama e secretária de Estado da Assistência Social, Julianne Faria, receberam na noite desta sexta-feira (31) os títulos de cidadãos caicoenses. O chefe do Executivo Estadual ainda recebeu a comenda de honra ao mérito “Vila do Príncipe”, principal honraria concedida pela Câmara Municipal, local de realização da solenidade.
A comenda foi proposta pelo presidente da Câmara, Nildson Dantas, e o título concedido pelo ex-vereador Milton Batista. A cidadania da primeira dama foi outorgada pelo vereador Leleu Fontes.
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SEMTASC), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou na tarde desta quarta-feira (29) a solenidade de abertura da X Conferência Municipal de Assistência Social.
Com o tema central “Consolidar o Sistema único de Assistência Social (SUAS) de vez rumo a 2026” e o lema “Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026”, o encontro foi aconteceu no Teatro Municipal e contou com as presenças do prefeito municipal Jaime Calado, da secretária-adjunta da Secretaria Estadual de Assistência Social, Maira Leiliane Oliveira, da secretária municipal de Assistência Social, Jane Cleide de Oliveira, dos demais secretários, gestores, trabalhadores e usuários do sistema no município.
O restaurante La Brasserie de La Mer lançará, na próxima semana, um novo cardápio para os natalenses apreciadores da alta gastronomia. E para apresentar as novidades, o Masterchef Erick Jacquin estará pessoalmente comandando a cozinha e recebendo os clientes, entre os dias 5 (quarta-feira) e 8 de agosto (sábado).
A Câmara dos Vereadores de Caicó recebeu uma comitiva do Governo do RN nesta sexta-feira (31) que anunciou duas importantes ações para a cidade e para a região Seridó. A primeira foi a concessão de cinco licenças ambientais por meio do Idema, que resultaram em 2 mil empregos diretos e 8 mil indiretos nas áreas de extração mineral, água purificada, polpa de frutas, extração de argila e de mármore. Outro anúncio foi a autorização da ordem para licitação da restauração de trechos rodoviários da região.